Gestão Desenvolvimento para Todos recebe do Rotary utensílios para escolas municipais

A prefeita Tânia Salgueiro, a secretária de Educação Rita Rangel e a nutricionista municipal Maria das Graças Carvalho entreagaram junto ao Rotary Clube de Santa Rita do Araguaia/GO e Alto Araguaia/MT, nesta segunda-feira (29), para as escolas municipais, utensílios de cozinha bem como pratos, talheres, canecas, liquidificadores e outros. Cerca de 700 crianças farão uso desses materiais adquiridos em parceria Prefeitura e Rotary.

“Esses utensílios vão possibilitar mais higiene, agilidade e organização no serviço de merendas escolares, beneficiando diretamente centenas de crianças. São equipamentos básicos e necessários para armazenar e servir as refeições com toda a qualidade que prezamos; é um sonho realizadograças a parceria com o Rotary”, destaca a prefeita Tânia salgueiro.

A secretária de educação Rita Rangel agradeceu a parceria do Rotary. “Estamos muito felizes por acreditarem em nosso trabalho em prol a nossas crianças e tenho certeza que elas ficaram contentes com os novos utensílios; Muito Obrigada!”, agradeceu a secretária.