I Feira de Sabor e Arte será realizada em Santa Rita do Araguaia

Vem aí a 1° Feira de Sabor e Arte do Araguaia da gestão Desenvolvimento para todos! Inscrições abertas a partir do dia 14 de maio (segunda-feira) na Superintendência de Cultura e de Agricultura da prefeitura de Santa Rita do Araguaia.

A primeira Feira de Sabor e Arte do Araguaia têm como objetivo reunir trabalhadores informais na área gastronômica e artesões para expor seus produtos à comunidade em um ambiente agradável com música e apresentações artísticas.

A feira será realizada no dia 10 de junho, das 16:00 às 22:00 horas, no município de Santa Rita do Araguaia. Conforme a superintendente de Cultura, Juliana Morales, o local do evento ainda não está definido. As pessoas que desejam expor seus produtos ou fazer apresentações artísticas na feira devem procurar as superintendências municipais com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Será cobrado um valor simbólico de R$5,00 reais aos participantes, que será revertido para a Associação de Feirantes de Santa Rita do Araguaia.

Estagiária Mirelly Ferreira

Assessoria Imprensa

Gestão Desenvolvimento para Todos!