Idosos de Santa Rita do Araguaia recebem doação de TV 55’

Durante o período de isolamento social em que as visitas ao Lar dos Idosos “Lucília Carvalho de Oliveira” de Santa Rita do Araguaia (GO) estão proibidas devido o risco de contaminação por covid-19, a doação de um aparelho de TV Sony 55’, fez total diferença na vida dos idosos que agora tem uma forma de se distraírem, já que o aparelho antigo havia queimado. A doação foi feita pelos irmãos Bruno Rodrigues e pelo Gabriel Rodrigues através da Casa da Amizade, atendendo ao desejo da saudosa Lorena Gouvea Gonçalves Rodrigues, mãe dos rapazes.

A prefeita Tânia Salgueiro agradeceu a atitude dos irmãos. “Que gesto lindo é esse de vocês estarem representando minha amiga e sua mãe Lorena, cumprindo o seu desejo em presentear os nossos idosos com está TV. Agradeço imensamente ao Bruno e ao Gabriel, e aplaudo essa ação benemérita. Que Deus os abençoe e ilumine a caminhada de vocês na vida. Gratidão!”, falou a gestora.

Assessoria de Impressa