Mobilidade para os alunos da zona rural

????A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (SEDUC) e a prefeitura de Santa Rita do Araguaia celebraram um acordo para o uso de um micro-ônibus escolar para beneficiar os estudantes da rede pública e estadual. A intenção é proporcionar conforto e segurança no transporte de alunos residentes em zonas rurais.

????A cessão do veículo terá um prazo de vigência de cinco anos a partir da data de entrega, podendo ser prorrogado. O micro-ônibus, que tem capacidade para transportar até 60 alunos, beneficiará os estudantes que vivem em áreas remotas e que enfrentam dificuldades para se deslocar até a escola.

????O prefeito Carlos Tadeu agradeceu à SEDUC e ao Deputado Federal Alexandre Baldy, por tudo que tem sido desenvolvido na educação. Ele enfatizou que esta conquista representa uma grande vitória para o município e ajudará a atender as regiões de difícil acesso.