Mutirão de limpeza é realizado no Cemitério Municipal de Santa Rita do Araguaia

Para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens aos entes queridos, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO, através da secretaria de Transporte, Obras e Limpeza Urbana, realizou o mutirão de limpeza e manutenção do cemitério municipal. A equipe composta por 07 pessoas atuou nos serviços de roçada, capina e limpeza ao redor dos túmulos e jazigos.

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o superintendente municipal de obras, Edy Caetano, acompanhou o trabalho de perto. “Nós sabemos que este é um momento delicado na vida das pessoas, então a prefeita Tânia Salgueiro pediu para que olhássemos com atenção para o cemitério municipal, assim, as pessoas que visitam seus entes queridos possam circular com facilidade pelo local”, completa o superintendente de obras.

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Desenvolvimento para todos!!