O Prefeito Carlos Tadeu esteve visitando o Cemitério Recanto da Saudade, nesta sexta-feira (2)

O prefeito Carlos Tadeu na tarde desta sexta-feira (02), fez uma visita ao cemitério do nosso município. “Tá aqui o portão fechado, mas não trancado. Nós temos alguns projetos, para poder fazer aqui, nos vamos fazer, vamos melhorar. Porém, começamos agora, mas tenham a certeza que é um local que temos muito respeito por esse espaço, que é onde estão os nossos entes queridos, enfim, né temos pessoas muito queridas nossas sepultadas aqui. Tenham todo meu respeito, nós vamos sim desenvolver alguma coisa e melhorar, já é um projeto desde quando entrei. Mas tá aqui o portão destrancado” disse o Prefeito.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira 02/04/2021