Ouvidoria Municipal é reativada para as manifestações dos santaritenses

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia reativou o serviço de Ouvidoria Municipal para que o cidadão santaritense possa sugerir, elogiar, denunciar, reclamar e solicitar. O objetivo é efetivar o canal de comunicação e participação do cidadão, para que o mesmo participe ativamente, no intuito de melhorar cada vez mais os serviços e dar a opinião de como estão sendo prestados os serviços públicos aos cidadãos do município.

 

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. A população pode usar para fazer sua denúncia, dar sua opinião e sugestão de melhorias do serviço público, solicitar informação e também agradecer ou elogiar pelos os serviços recebidos.

 

As formas de utilidade destes canais são Pessoalmente, aonde o cidadão pode se dirigir até a Prefeitura Municipal no horário comercial das 07h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h30; Telefone fixo (64) 3635-7000 e uma página da ouvidoria no site da prefeitura municipal. A identidade do cidadão é mantida em sigilo, independente das manifestações.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

Compartilhar

Desenvolvido por