Patrulha Ambiental do Brasil Entrega Certificado de Agente Ambiental para voluntários No Município

A cerimônia de entrega dos certificados aos 12 voluntários que concluíram o curso de agente ambiental, realizado em janeiro deste ano pela (P.A.B) Patrulha Ambiental do Brasil, ocorreu na última sexta-feira (23), na Câmara Municipal. Estiveram presentes o Comandante Iatan cruz, presidente da Patrulha Ambiental do Brasil, o Prefeito Carlos Tadeu e o Secretário do Meio Ambiente, Vandro Lorenzi “Gaúcho”.

De acordo com o comandante Iatan, os alunos estão capacitados para poder realizar diversas ações na área ambiental. “Quero agradecer a vocês e dizer para o pessoal da região de Santa Rita e do Brasil, que aqui nós temos 12 agentes diplomados, documentados  prontos para ajudar na área ambiental”, conclui.

A Patrulha Ambiental do Brasil é uma ONG (Organização Não Governamental), que atua em todo território nacional com trabalho voluntário, e tem por objetivo conscientizar a comunidade, desenvolver projetos nas escolas e trabalhar em parceria com o Poder Público em prol do meio ambiente.

Assessoria de imprensa | Alex Oliveira – 25 de abril de 2021