Prefeita assina novos recursos para Santa Rita do Araguaia

Acompanhada do deputado estadual Francisco Júnior, a prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro, assinou nesta quinta-feira (05/07) junto a AGETOP, o convênio da emenda no valor de R$ 160 mil para a Iluminação pública, também foram destinados R$ 200 mil na SEDUCE para a reforma da escola e R$ 50 mil de massa asfáltica para o município.

“Sempre acreditei que o trabalho e a determinação são ações fundamentais na vida das pessoas, acredito também que para melhorar a nossa cidade e trazer o desenvolvimento é preciso de pessoas que trás consigo a nossa essência e que tenha o mesmo objetivo, melhorar a vida das pessoas. Neste sentido agradeço o deputado Francisco Júnior que vem nos ajudando em todas as esferas do Governo para que a nossa cidade seja beneficiada. Fica o meu agradecimento ao Governo do Estado e que venham mais benefícios”, disse a prefeita Tânia Salgueiro.

Gestão Desenvolvimento para todos!