Prefeita promove evento para homenagear as mães e mulheres servidoras

No mês em que se comemora o Dia das Mães, as servidoras da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia tiveram uma tarde de homenagens e muitos presentes.  A 1ª Edição Mulheres em Destaque, realizado nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia, contou com a presença da facilitadora Jéssica Cristina realizando uma conversa com as mulheres e mães presentes.

“O objetivo é de valorizar as mulheres que são mães e se dedicam à família e ao trabalho e mostrar quão importante elas são, é inspirar e empoderar essas mulheres para a vida, tema que foi trabalhado pela facilitadora Jéssica”, explicada a prefeita Tânia Salgueiro. Durante o evento teve apresentações de dança como a do ventre, apresentada por Iris Tafarello, e balé com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Após as apresentações e palestra, ocorreu um sorteio de brindes, oferecimento dos apoiadores Tokata Boutique, Dilma Moda Íntima e Acessórios, Supermercado Ponto X, Pina Móveis, Gisele Lima Designer em Sobrancelhas, Kênia Zago, Siol e Novidades Bahia. Ao final do evento foi servido um coffee break.