Prefeita recebe no município o novo comandante do 14° CRPM-GO

A prefeita de Santa Rita do Araguaia (GO), Tânia Salgueiro, recebeu no município a comitiva de autoridades da Polícia Militar de Goiás. Na ocasião se reuniram com a prefeita o novo comandante do 14° Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM-GO), Tenente Coronel Castro; o comandante da 7° CIPM de Mineiro, Major Souza; o comandante dão 3°Pelotão/Destacamento Santa Rita, Tenente Rodrigo e o comandante do Destacamento de Santa Rita do Araguaia, sargento Adelim.

Após assumir o comando regional, o Coronel Castro esteve visitando o município em busca de conhecer as demandas e necessidades do município com relação à segurança pública. A prefeita Tânia Salgueiro reivindicou maior presença e efetividade nas ações de prevenção e combate aos crimes que são mais acometidos no nosso município.

Gestão Desenvolvimento para todos!