Prefeita reúne com presidente da ACEAIA

Em busca de desenvolvimento econômico em nossa região, o conglomerado composto pela Câmara de Comercio e Prefeituras de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia-GO, visa atrair de Portugal, empresas e indústrias que possam se instalar por aqui.

Para tanto, a associação comercial e empresarial dos dois municípios estão mapeando as oportunidades de negócios através de uma agenda positiva para que nossas potencialidades sejam apresentadas naquele país.

Fazendo parte das intermediações, a Câmara Brasil Portugal já busca os possíveis investidores para os enfoques que serão apresentados. Serão mostrados projetos na área de produção de energia fotovoltaica, turismo, água mineral, produção de carne, plantio de grãos dentre outros modais.

Isso gerará milhares de empregos e mudará o cenário econômico de nossos municípios que estão sendo observados em todo o Brasil por serem bastante produtivos.