Prefeita Tânia Abraça projeto de coleta de lixo reciclável da ACEAIA-MT

A prefeita esteve reunida na tarde desta segunda-feira (16) com a juíza da Vara do trabalho do Município de Alto Araguaia – MT, Dra Karina Rigato, a presidente da ACEAIA Marilene Rezende e umas das diretoras Dra Rosana Dourado, para discutir sobre parceria em projeto de educação Ambiental a ser desenvolvido nos municípios de alto Araguaia – MT e Santa Rita do Araguaia – GO.

O tema principal abordado nesse encontro foi a cooperativa dos catadores de lixo de Alto Araguaia, em que a prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da prefeita Tânia Salgueiro adotou a proposta. O município irá trabalhar juntamente com Alto Araguaia na coleta de lixo reciclado para a cooperativa de catadores de lixo.