Prefeita Tânia entrega 88 Títulos de Propriedade em três anos de mandato

Durante décadas, moradores de Santa Rita do Araguaia (GO) sonharam com o Título Definitivo de Propriedade de suas moradias. Sonho que se tornou realidade para 88 famílias nos últimos três anos. A ação realizada pela Prefeita Tânia Salgueiro, juntamente com toda a sua equipe técnica, concedeu somente neste ano, 15 títulos, sendo que outros quinze estão em fase final de regularização.

Seu Jonas de Jesus, conta que esperava há 12 anos pelo documento que comprovasse a posse da casa no setor Bela Vista. “Fiquei muito satisfeito. Eu vi que a prefeitura desempenhou um papel muito importante”, explicou o comerciante.

O documento garante as famílias beneficiadas à liberdade de fazerem o que quiserem com suas moradias, como a criação de comércio em seus imóveis, aluguel do prédio, transferência para filhos por herança de forma legal, além de garantir uma valorização imediata para as casas e segurança jurídica.

A Prefeita Tânia Salgueiro explicou que a entrega do Título Definitivo de Propriedade, representa o reconhecimento oficial de seus terrenos. “É muito bom poder fazer parte da realização desse sonho, já que com esse documento em mãos, os proprietários poderão investir em melhorias para os seus lares”, ressalva a Prefeita.