Prefeito Carlos Tadeu participa de reunião com Caixa Econômica de Mineiros

Dando continuidade à agenda da semana, o prefeito de Santa Rita do Araguaia (GO) Carlos Tadeu juntamente com o Secretário de Finanças José Gonzaga reuniu-se nesta terça-feira (12), com a diretoria da Caixa Econômica Federal de Mineiros (GO) para falar dos convênios em andamento entre o município e o Governo Federal e da possibilidade de firmar novos convênios com a instituição.

“Manter a parceria com o governo Federal através da Caixa é de extrema importância para o nosso município. É a forma que temos para trazer benefícios tão aguardados pela população santa-ritense. Pensando em desenvolver Santa Rita do Araguaia, nossa gestão está de portas abertas para tudo que for de beneficio para os nossos munícipes”, explicou o gestor Carlos Tadeu.