Prefeitura adere ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Foi realizada nesta segunda-feira (10), uma reunião na sede da prefeitura, para debater sobre a implantação do PAA no município. Estiveram presentes o prefeito Carlos Tadeu, a primeira-dama Valdenice Vieira, o secretário de agricultura Anilton Pereira, secretário de finanças José Gonzaga, a gestora da secretaria de assistência social, Lorena Guimarães, a superintendente de assistência social, Luseni Ribeiro e o representante do (PAA), Paulo César.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar, por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para órgãos públicos. Buscando o fortalecimento da agricultura familiar, a prefeitura de Santa Rita do Araguaia aderiu ao programa (PAA), e através das Secretarias de Agricultura e Assistência Social, esses alimentos serão redistribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Assessoria Imprensa | Alex Oliveira – 10 de maio de 2021