Prefeitura de Santa Rita do Araguaia continua com coleta de entulho da cidade

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), através da Secretaria Municipal de Transporte, Serviços e Obras Urbanos continua recolhendo lixo e entulho em diversos pontos da cidade por meio da campanha Cidade Limpa. Nessa semana o mutirão de limpeza finalizou a coleta nos bairros do Centro, Quinca Barros, Bela Vista, Morada do Sol e Vila Esperança.

O Secretário de Obra Fagner Carvalho explica as dificuldades que o setor encontra. “A população precisa se conscientizar de que cada um tem a sua parcela de responsabilidade no descarte do lixo. Existem locais onde a equipe recolhe os resíduos pela manhã e à tarde já tem mais lixo descartado. Por mais que a gente invista em maquinário e planejamento, não é possível manter a cidade limpa sem a colaboração dos moradores”, comenta Fagner.

A Prefeita Tânia Salgueiro reforçou o apelo para a população santarritense. “Vamos cada um fazer a sua parte e colaborar para a limpeza do nosso município não jogando lixo em locais inadequados e preservando assim o meio ambiente. Ajude a manter a cidade limpa para também evitar doenças”, conclamou a gestora.