Prefeitura de Santa Rita do Araguaia convoca novos concursados

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia divulgou nesta segunda-feira o edital de convocação dos aprovados no concurso nº 001/2016 para ocupar os cargos na área de assistente social, psicólogo, agente administrativo, vigilante, motorista e professora de pedagogia. Os convocados devem comparecer na prefeitura até dia 25 de fevereiro, no setor de recursos Humanos.

Os candidatos deveram apresentar os documentos descritos no edital de convocação ao departamento de RH. Todas as cópias dos documentos poderão ser autenticadas em Cartório de Notas ou poderá ser apresentado cópias simples dos documentos exigidos, acompanhados do original para serem autenticados por agentes administrativos em data anterior à entrega dos documentos

No caso de desistência de posse deverá a convocada assinar Termo de Desistência Definitiva, podendo a Administração Municipal convocar o próximo candidato da lista de classificação. E o não comparecimento, quando convocado, implicará exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável.

Confira os nomes dos candidatos convocados.

NOME

CARGO