Prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO Realiza Mutirão de Limpeza

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia informa que a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, iniciaram segunda-feira (01) o mutirão de limpeza no combate à Dengue nos bairros Vila Esperança e Morada do Sol. As atividades começaram às 7h da manhã e se estenderam até às 17h.
O principal objetivo da ação é a eliminação do lixo que possa acumular água e servir como criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre zika e chikungunya.
Segundo o secretário de Obras Roberto Diego de Oliveira, não há data definida para o término, as atividades seguem até que todos os locais sejam atendidos. Nos dias subsequentes o mutirão passará respectivamente pelos bairros Bela Vista, Vila Nova, Quinca Barros, Centro, Vila Virgínia e Setor Industrial.
Carlos Gonçalves Batista, responsável pela Secretaria de Saúde reforça que a empresa A.A.G Júnior especializada em limpeza urbana, está operando com o auxilio de um caminhão caçamba e seus colaboradores, já a secretaria de obras está operando com um caminhão caçamba, uma “pá carregadeira”, uma máquina Bobcat e seus colaboradores no processo de remoção dos entulhos, ele aproveita a oportunidade para convidar todos os santa-ritenses a deixar a cidade mais limpa “ Estamos em uma época chuvosa, devemos evitar os criadouros de dengue, então convido a todos os munícipes a colocar o entulho em frente de suas residências, pois iremos coletar todo tipo de detritos,” conclui o secretário.
#LimpezaDaCidadeSantaRitaDoAraguaia
#PrefeituraMunicipaldeSantaRitadoAraguaia