SANTA RITA DO ARAGUAIA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA SELETIVO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Categorias

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia publicou nesta sexta-feira (15) o Edital 001/2024, para preenchimento de vagas temporárias nos cargos de Professor Pedagogo, Nutricionista, Merendeira, Monitor (Creche/Escola) e Motorista de Ônibus Escolar. A iniciativa busca fortalecer e qualificar o quadro de profissionais que atuam no sistema municipal de ensino.

Os salários pode chegar até R$ 3.438,30, e as inscrições vão de 20 de março até 02 abril, e devem ser realizadas presencialmente no prédio da prefeitura, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A contratação será de um ano e pode ser prorrogada por igual período. A seleção será por análise de currículo, exceto para o cargo de motorista de ônibus escolar que também contará com prova prática.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no site oficial da prefeitura www.santaritadoaraguaia.go.gov.br