Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoverá ação para as mulheres

Todo dia é dia da mulher e pensando nisso a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) de Santa Rita do Araguaia promoverá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (celebrado no dia 08) uma programação especial a todas as mulheres santarritenses. Será nesta sexta-feira, dia 16 de março, às 14 horas na Pastoral da Criança, localizada no bairro Bela Vista.

Durante a programação será ministrada uma palestra dinâmica com a coach Géssica Cristina, orientações sobre a saúde da mulher com o enfermeiro Ítalo Lacerda, atividades físicas com a professora Ludmila, sorteio de brindes e ao final será servido um delicioso lanche.

“Elaboramos com muito carinho uma tarde especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, uma singela homenagem a todas as mulheres assistidas pelos programas sociais do Bolsa Família, Renda Cidadã, CRAS, CREAS, Centro de Convivência do Idoso, Serviço Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), enfim todas as mulheres santarritenses”, convida a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Leisa Baronas.

Gestão Desenvolvimento para todos!