Prefeitura de Santa Rita do Araguaia prorroga prazo para pagamento de IPTU, ISS e Alvará de Funcionamento

Os moradores de Santa Rita do Araguaia (GO) terão um prazo maior para pagar os impostos municipais desse ano. O Decreto n° 74/2020, assinado durante essa semana pela Prefeita Tânia Salgueiro, prorroga o período em 90 dias para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e os alvarás de funcionamento de estabelecimentos no município. Quem optar por pagar o IPTU antes do vencimento, terá desconto de até 20% sobre o valor.

A ação busca minimizar os impactos econômicos causados pelo coronavírus (COVID-19). “A prorrogação no prazo dos pagamentos é uma forma de auxiliar os contribuintes que tem enfrentado dificuldades financeiras, devido as recomendações do poder público e da Ministério da Saúde de evitar a aglomerações”, como explica a Prefeita Tânia.