Prefeitura de Santa Rita do Araguaia retoma cobrança judicial dos tributos de 2014 a 2018

A partir do dia 20 desse mês, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), por meio da Secretaria Municipal de Finanças e da Procuradoria Jurídica, retomará a cobrança dos débitos tributários de IPTU e ISS referentes aos anos de 2014 a 2018. A ação visa diminuir a inadimplência no município que passa de R$ 2,4 milhões em débitos, cerca de 40% da população.

Os interessados em negociar a dívida têm até o dia 19 de agosto para procurar o Setor de Tributos por meio do telefone (64) 3635-7000 ou pelo e-mail: cadastrotecnico@hotmail.com

Os valores não pagos poderiam auxiliar nas necessidades do município, já que os valores são revertidos em melhorias na infraestrutura de ruas, avenidas, estradas rurais e prédios públicos para melhor atender a população.