Prefeitura de Santa Rita realiza nesta quinta-feira Audiência Pública


A Prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro, convida a população para participar da Audiência Pública nesta quinta-feira (27/09), às 9:00 horas, na Câmara de Vereadores, onde serão apresentadas as metas fiscais do 2° quadrimestre de 2018 de autoria do poder executivo municipal.

 

A audiência pública tem base no art. 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, para avaliação do cumprimento das metas fiscais. “Essa é a oportunidade que a população tem de tomar conhecimento do que foi investido no município, qual o orçamento que é executado e qual a receita que o município recebeu até agora. É uma audiência pública de suma importância para a coumidade conhecer as metas fiscais e a execução do Plano Orçamentário do município”, frisa e convida o secretário de Administração, José Felizardo.

 

A Gestão Desenvolvimento para todos considera sua participação de extrema importância, pois quer ter contato com suas demandas, sugestões e opiniões sobre o direcionamento do orçamento do próximo ano.  

 

Data: 27 de setembro (quinta-feira)

Local: Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia (Rua Abílio Alves Ferreira, nº760).

Horário: 9 horas

 

Assessoria de Imprensa
Desenvolvimento para todos!