Prefeitura de Santa Rita reduz frota e suspende alguns serviços devido à falta de combustível

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia informa que devido à falta de combustível de seus fornecedores estão temporariamente suspensos os serviços de TRANSPORTE ESCOLAR da rede pública de ensino municipal e estadual, nesta sexta-feira (25/05) e MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Na área da SAÚDE, os transportes de pacientes fora de domicílio (no caso de hemodiálise) bem como ambulância do município estarão funcionando normalmente, sendo suspensos os serviços de consulta e os que não abrangem a área de urgência e emergência.

A prefeitura reforça que assim que as autoridades e os grevistas chegarem a um acordo para acabar com a paralisação, os serviços serão normalizados. Pedimos a compreensão da população santarritense e torcemos para que a situação normalize o quanto antes.

Gestão Desenvolvimento para todos!