Prefeitura de Santa Rita segue cronograma de limpeza

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO intensificou, na última semana, as atividades de limpeza pública do município. As ações consistem na pintura de meio fio, que além de propiciar uma boa estética para a cidade, colabora com a segurança dos motoristas e pedestres; serviços de varrição e raspagem, corte de grama, entre outros.

Recentemente houve uma reestruturação na distribuição das equipes e foi elaborada estratégia de trabalho e cronograma de ações. Com a intensificação, a equipe de limpeza pública, D.O.S Construtora LTDA-ME, aumentou o número de funcionários tornando o andamento do processo mais rápido e possibilitando aumentar o número de locais beneficiados pelas ações de limpeza e jardinagem.

De acordo com o Secretário Municipal Interino de Transporte Obras e Limpeza Urbana, Erasmo de Freitas, quase todos os bairros pavimentados receberam o serviço de raspagem, varrição e pintura de meio fio. “O serviço de limpeza pública já está presente em quase todos os bairros do município: Centro, Vila Nova, Vila Regina, Beira Rio e Vila Esperança foram atendidos. A secretaria planeja agora, um grande mutirão para que sejam recolhidos os entulhos da cidade, reforçamos mais uma vez o pedido à comunidade que ajude a manter a cidade limpa”, frisa Erasmo.

Gestão Desenvolvimento para Todos!