Prefeitura e Faeg Planejam Horta Comunitária

O Programa (Faeg) jovem, vinculado ao Sistema (Faeg) Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, está idealizando uma horta comunitária para atender a população com a produção de modo gratuito. O projeto é integralmente voluntário e pretende abranger todo o município futuramente. A prefeitura cedeu um espaço para iniciar os primeiros canteiros no bairro Vila Regina.
A secretária do Sindicato Rural de Santa Rita do Araguaia – GO Carolina Lima da Silva, convida mais pessoas para fazerem parte dessa empreitada junto com a Faeg Jovem “A população de interesse de cada bairro tem que se voluntariar. Para o projeto Faeg Jovem, a gente precisa de integrantes, jovens de 18 a 35 anos podem vir falar aqui comigo no sindicato”, a secretária informa que também é coordenadora do Faeg jovem e dará o direcionamento aos novos participantes .
O Faeg Jovem é um programa de promoção de lideranças regionais no estado, que promove ações de inovações sociais através do empreendedorismo no agronegócio, com cursos ou eventos. Se você quer fazer parte desse time ou quer saber mais a respeito ligue no telefone: (66) 9 9624-3661 ou vá a sede na Av. Joaquim Salgueiro, 295.

Assessoria de Imprensa Aline Nascimento – Alex Oliveira 05/04/2021