Prefeitura realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar para as escolas municipais

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio do setor de Licitação publicou a “CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL” que serão destinados ao programa de alimentação escolar, conforme EDITAL Nº 002/2019.

.

Os interessados deverão apresentar a documentação para a habilitação e proposta de preços até o dia 25 de novembro de 2019, no horário das 07h às 13h na sala da Comissão Permanente de Licitação localizada na sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia na Rua Abílio Alves Ferreira nº 790 centro, Santa Rita do Araguaia – GO.

O edital pode ser obtido por meio do portal da Transparência no site do município.