Prefeitura recebe doações da empresa Louis Dreyfus

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta terça-feira (25), importantes doações que irão beneficiar a população. Os equipamentos foram entregues pelo gerente de Indústria da empresa Louis Dreyfus, João Dimas Fantinel, ao todo, foram nove andadores, duas cadeiras de rodas e uma maca retrátil para ambulância.

O secretário Carlos Alberto, agradeceu a empresa pelos equipamentos, e afirma que os mesmos serão bem aproveitados na área da saúde.  “Agradeço o empenho da empresa, graças a Deus, hoje, fomos agraciados com a entrega desses materiais, que vai servir a toda comunidade de Santa Rita do Araguaia”, finalizou.

O prefeito Carlos Tadeu, agradeceu a ação da empresa, e ao secretário, que não mediu esforços para conseguir essas doações para o município.  “Em nome da secretaria de saúde e da prefeitura de Santa Rita, quero externar aqui nossos agradecimentos a toda diretoria da Louis Dreyfus, que tiveram esse carinho para com a Santa Rita do Araguaia, e parabenizar ao Carlão, nosso secretário de saúde, mérito dele”, disse o gestor.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 25 de maio de 2021