Prefeitura recupera iluminação da Av. Joaquim Salgueiro

Na tarde desta quinta-feira (06/09) a prefeitura de Santa Rita do Araguaia executando o serviço de recuperação da iluminação da Av. Joaquim Salgueiro no bairro Vila Regina. O serviço iniciou-se na última terça-feira.

Relembrando o caso

Os CABOS DE ENERGIA que se encontravam subterrâneos na Av. Joaquim Salgueiro foram FURTADOS no mês de agosto. Ao todo 300 metros de cabos foram roubados e outros 700 metros danificados. A prefeitura registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e até o momento não foram identificados os responsáveis pelo furto.

O secretário de Administração, José Felizardo, destaca a importância da comunidade do bairro Vila Regina atuar como fiscal e vigia do bairro. “Ao verificar qualquer ação diferente, pedimos que o morador ligue para a Polícia Militar, disque 190”.

Gestão Desenvolvimento para todos!