Rematrículas Abertas na Rede Municipal

???? Os preparativos para o próximo ano letivo começaram e seu filho não pode ficar de fora dessa!
???? Fiquem ligados que as escolas da rede municipal de ensino estão com as rematrículas abertas.
???? Professores, gestores e equipes da educação estão preparados para escrever uma nova história de um ano letivo cheio de aprendizados e energias.
????️ As datas das rematrículas das Escolas da Rede Municipal de Ensino serão realizadas no período de 03 de novembro de 2022 à 30 de novembro 2022.
????️ Rematrículas de alunos da Escola Municipal Romão Martins de Souza (Local: Secretaria de Educação).
????️ Rematrículas de alunos da Escola Municipal João Paula Da Cruz e Creche (Local: Escola Municipal João Paula Da Cruz).
???? O horário de atendimento será das 07h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.

#rematricula#educação#santaritadoaraguaia#goias