Reunião com representantes da Saneago

???? Na manhã desta terça-feira (06),o prefeito Carlos Tadeu, juntamente ao secretário de Administração Zézito, estiveram em reunião com agentes da Saneago.

✅ A reunião teve como objetivo levar as principais demandas de abastecimento de água de Santa Rita do Araguaia, assim como dialogar novas parcerias com a empresa para desempenhar novos projetos que vão de encontro com a necessidade da população do município.

????️ Foram pautas da reunião: implantação da rede de água no setor Bela Vista para a construção das 50 casas, instalação do grupo gerador na Estação de Tratamento de Água (ETA), ligação da rede de água no loteamento Vista do Jatoba, além de reforçarem o Ofício Nº 610/2022 que trata de uma notificação extrajudicial que coloca a Saneago a par dos danos em vias urbanas provocados pela empresa.

???? O encontro também contou com a participação dos representantes da Saneago: gestor do distrito Santa Rita do Araguaia, José Selva; gerente da regional de Jataí, Paulo Vitor e o supervisor de apoio técnico Antônio Carlos.