Reunião do Colegiado do Território Rural de Identidade Parque das Emas irá discutir Qualidade na produção do leite no dia 7

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia convida a sociedade santaritense e araguaiense, produtores do Queijo Cabacinha, produtores de leite para participar da Plenária do Colegiado do Território Rural de Identidade Parque das Emas. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores do município, às 08h.

Serão discutidos temas como a Qualidade na produção do leite (Agrodefesa) d Assistência Técnica na Agroindústria (Senar), Além desses assuntos, haverá uma oficina ministrada pelo SEBRAE com o tema Despertando para o associativismo: Constituição da Associação do Queijo Cabacinha.

O Colegiado, na opoetunidade, fará atualização do andamento da Indicação Geográfica do produto Queijo Cabacinha.