Reunião para organização da “Feira tecnológica: Queijo e culinária” oferecida pelo FAEG Jovem de Santa Rita do Araguaia

Hoje de manhã, o prefeito Carlos Tadeu se juntou à Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Valdenice Martins para se encontrar com membros do Programa FAEG Jovem e o Presidente do Sindicato Rural, Fernando Acassio.

Durante a reunião, os membros do grupo FAEG Jovem de Santa Rita apresentaram suas necessidades para a realização do evento “Feira Tecnológica: Queijo e Culinária”, que acontecerá em julho. O objetivo do evento é incentivar a cultura local e valorizar os produtores da região.

O prefeito e a primeira-dama expressaram seu compromisso e acreditam que o evento é uma oportunidade para reafirmar a história e cultura de nossa comunidade.