Revitalização do Cemitério Municipal Recanto da Saudade

Comprometida com as demandas do munícipio, a atual gestão já tomou providências com relação à manutenção do cemitério municipal “Recanto da Saudade” de Santa Rita do Araguaia-GO. As limpezas estão sendo feitas conforme há necessidade, porém com a chegada do período chuvoso elas serão mais recorrentes. No dia 5 de janeiro uma limpeza geral foi realizada nas dependências do local.

O prefeito Carlos Tadeu já se reuniu com os departamentos responsáveis e, um projeto está em andamento para a revitalização do cemitério, nele consta a recuperação e ampliação do espaço. Muros e portões serão substituídos e ou/ concertados. O planejamento prevê um melhor aproveitamento da área com a divisão em quadras, lotes, e ruas de acesso. O projeto também inclui a construção de uma capela, uma casa de ferramentas, banheiros e a instalação de energia elétrica.

#LimpezaDoCemiterioMunicipal

#PrefeituraMunicipaldeSantaRitadoAraguaia