RIO ARAGUAIA TURISMO E PRESERVAÇÃO

Frente à prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás, a prefeita Tânia Toledo Salgueiro, tem levantado à bandeira de preservação do berço do Rio Araguaia. Por diversas vezes, ao longo desses seis meses de mandato, a prefeita esteve buscando junto a lideranças políticas estaduais e federais apoio para alavancar esta causa.

“Vou lutar com todas as forças e recursos que tiver pela preservação deste importante manancial. Temos essa responsabilidade, pois aqui em nossa terra está o seu berço, onde ele encontra forças para banhar tantos municípios que vivem da exploração de suas belezas naturais. Transmito por meio dessa reportagem a nossa mensagem de preocupação com os rumos que o rio está tomando ao receber o esgoto sem tratamento, ao receber a lama e a areia que escorrem das ruas não asfaltadas e cai diretamente nele, ao ser vítima dos produtores rurais que não respeitam as matas ciliares. Enfim, vamos levantar a bandeira da sua preservação e vamos correr atrás de projetos que nos ajudem a parar de agredir esse rio tão importante” conclama a prefeita.

Confiram mais na reportagem CLICANDO a seguir!RIO ARAGUAIA TURISMO E PRESERVAÇÃO

Libório Santos

Aroldo Costa