Santa Rita do Araguaia realiza Dia D da Campanha Outubro Rosa na próxima quarta-feira (30)


A Gestão Desenvolvimento para Todos por meio da Secretaria de Saúde realiza na próxima quarta-feira (30), o dia “D” do Outubro Rosa, na Unidade Básica de Saúde (UBS), Joaquim dos Santos Borges (Vila Nova), das 07h30min às 19h00min. Todos os procedimentos serão voltados para a saúde da mulher, devido ao mês de conscientização do Câncer de Mama – Outubro Rosa.

 

 

Serão 12 horas de atendimento para que o maior número de mulheres sejam atendidas. Consultas médicas, odontológicas, psicológica (período da tarde), preventivo, atualização da caderneta de vacinação, teste rápido para infecções sexualmente transmissíveis serão realizadas no dia D, além de educação em saúde trazendo diversos temas. As mulheres interessadas devem comparecer na portando documento de RG, CPF, Cartão SUS, e comprovante de residência.

 

 

Apenas o número de consultas médicas será limitado, serão 30 vagas em cada período. A distribuição de senha será às 07h para o atendimento no turno da manhã, e às 13h para o atendimento vespertino.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

Imagens