Santa Rita do Araguaia tem novo Secretário de Saúde

A Prefeita Tânia Salgueiro convidou na última semana o servidor efetivo da prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), Rodrigo Barbosa de Jesus, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O servidor aceitou o convite e deve tomar posse do posto nos próximos dias.

Rodrigo possui experiências na gestão de pessoas atuando em diversas empresas e também no serviço público. “Agradeci o convite e estou disposto a somar esforços, para que juntos possamos enfrentar essa guerra contra o coronavírus com o menor dano possível”, pontuou o novo Secretário de Saúde.

Em entrevista a Gestora parabenizou a equipe de saúde do município. “Temos um corpo técnico excelente. E espero que com esse novo gesor, a saúde continue realizando esse trabalho maravilhoso, principalmente na luta contra a covid-19”, ressaltou.

Ela também aproveitou o momento para agradecer a colaboração, dedicação e comprometimento durante os três anos e meio de serviço do Ex-Secretário de Saúde Raimundo mirando, que pediu exoneração no dia 30 de junho.