Santaritenses agora têm três médicas a sua disposição


A Gestão Desenvolvimento para Todos não cansa de buscar o melhor para a população e a saúde é um dos pontos primordiais, com a chegada da doutora Isabella Lacerda Vilela em Santa Rita do Araguaia, o município conta agora com três médicas a disposição da população.

 

Os santaritenses aguardavam ansiosos para a chegada da médica inscrita no programa Mais Médico do governo federal.  A doutora iniciou os trabalhos esta semana na Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim dos Santos Borges.

 

Conforme o secretário de Saúde Vinícius Lopes, a doutora Isabella Lacerda atenderá em horário comercial, das 07h às 11h e das 13h às 17h e no das 18h à meia noite, também haverá atendimento médico. “Todos os dias a população poderá ir até a UBS e agendar sua consulta tanto para o dia quanto para a noite”, conclui o secretário.

 

Serão três médicas para atender a população, sendo que a doutora Zaída Maria David Rezende, no Programa de Saúde da Família (PSF) Júlio Alves de Oliveira, no Bairro Bela Vista e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim dos Santos Borges as doutoras Isabela Lacerda Vilela e Daniella Mendonça da Silva.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!