SEBRAE apresenta projeto de soluções no campo a produtores rurais e da agricultura familiar

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia em parceria com o Sindicato Rural e SEBRAE realizou uma reunião com produtores rurais e empresários do município. O encontro discutiu sobre o curso Qualidade Total Rural, do Projeto no Campo. Este curso iniciará dia 23 do corrente mês, na câmara municipal de Santa Rita do Araguaia, às 14h para os produtores de queijo cabacinha.

Os demais empresários estão convidados a participar. Atenção, as vagas são limitadas e quem desejar participar deve procurar a Superintendência de Cultura e Turismo, na Prefeitura Municipal, ou o Sindicato Rural, instalado no Parque de exposições Manoel Rocha.

O PROJETO NO CAMPO é composto por um conjunto de doze soluções sobre temas específicos e uma solução integrada. Essas soluções reúnem diversas estratégias tais como: cursos, consultorias, oficinas, palestras e kits educativos. As doze soluções foram concebidas utilizando diferentes metodologias, por isso a forma de aplicação de cada solução é diferente.