Secretaria de Assistência Social oferece curso de oratória para comunidade santarritense

????No dia 16 e 17 de março, os munícipes de Santa Rita tiveram a oportunidade de participar do curso de Oratória e Comunicação, oferecido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. As aulas foram ministradas no período noturno, das 19h às 21h, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia.

➡Durante o curso, os participantes foram capacitados pelo renomado radialista Ed Júnior e pela superintendente da cultura, Christieli Ive. O conteúdo abordou diversos assuntos importantes, como habilidades de fala em público, posicionamento e exercícios vocais.

✅Os participantes desse curso tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação e oratória, o que certamente trará vantagens em diversas áreas da vida, como profissional e pessoal. Além disso, o curso foi uma ótima oportunidade para confraternização e troca de experiências entre os participantes.