Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu 1º Chá das Divas

A Gestão Desenvolvimento para Todos por meio da Secretaria de Assistência Social proporcionou uma tarde com as mulheres participantes das oficinas ofertadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), evento este que foi promovido no dia 23 de abril, terça-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). No encontro foram discutidos assuntos como alimentação saudável com nutricionista Maria das Graças, dicas de beleza com Adriana Queiroz e aquela descontração para elevar a autoestima das assistidas.

Além da tarde agradável oferecida para as participantes das oficinas de hidroginástica, danças, caminhada orientada e pinturas também tiveram um momento de descontração, alegria e bate papo. O acontecimento ocorreu dentro das expectativas e na programação foi oferecido para as integrantes, suco detóx e uma saborosa torta de palmito de bananeira.

A profissional de Educação Física Ludmila de Paula conduziu o Chá das Divas, oferecida exclusivamente para as mulheres com o intuito de deixá-las a vontade para tirar suas dúvidas sobre nutrição, terem seu momento, interagirem entre si, melhorando até mesmo a autoestima com serviços de beleza. “Esse foi só o 1º evento, pretendemos realizar pelo menos uma vez por mês, para o próximo teremos mais tempo para organizar e também trazer outras novidades”, concluiu a educadora física entusiasmada.

Estagiária Lindéia David