Segue cronograma de manutenção de Ruas e Avenidas na Zona Urbana


A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos realizou durante esta semana a manutenção das ruas e estradas no setor Vila Regina. As ruas encontravam-se praticamente inacessíveis aos moradores daquela região. Algumas das Ruas como a da Praia, a Avenida José Manoel vilela e Avenida Goiás, passaram por essa manutenção.

 

 

Conforme o secretário Erasmo de Freitas há um cronograma para realizar manutenção nas ruas de toda a cidade. “Iniciamos os trabalhos na Vila Regina com reparos e cascalhamento nas ruas e avenidas não pavimentadas, ainda faltam algumas ruas, mas após a conclusão; os próximos setores serão Beira Rio, Morada do Sol, Setor Industrial, Quinca Barros, Bela Vista e Depois Zona rural”, comunica o secretário.

 

 

A secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos já utilizou no setor Vila Regina 26 caminhões de cascalho e no aterro da ponte, que também está dentro do cronograma, foram utilizados 120 caminhões de cascalho. Ao finalizar a zona urbana o trabalho de manutenção segue para a Rural começando pelas linhas escolares (cerca de 680 km de estrada).

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para todos!

 

Imagens