SMS inicia mês de dezembro com capacitação do Guia Orientador da Rede Intersetorial de Atenção às Pessoas em Situação de Violência.

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e das Coordenações da Atenção Básica e Epidemiológica, promove dia 03 de dezembro de 2019 uma Capacitação do Guia Orientador da Rede Intersetorial de Atenção às Pessoas em Situação de Violência.

O evento iniciará às 08h deve até às 11h, no Plenário da Câmara Municipal e contará com a participação da Sub Coordenação de Atenção às Pessoas em Situação de Violência – Gerência da Mulher, da Criança e do Adolescente – Secretaria Estadual de Saúde/GO.

O guia tem como objetivo orientar e capacitar os profissionais, gestores estaduais/municipais e articular os pontos de atenção às pessoas em situação de violências em suas localidades, possibilitando uma intervenção mais rápida e qualificada a população em situação de vulnerabilidade.