Tadeu Solicita 450 mil em Recursos para Santa Rita do Araguaia

Seguindo as diretrizes da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, o excelentíssimo senhor prefeito Carlos Tadeu Rocha Vieira, encaminhou cinco emendas parlamentares ao Governo Estadual de Goiás, a fim de obter recursos visando melhorias na cidade de Santa Rita do Araguaia – GO totalizando R$ 450 mil. Destas duas foram solicitadas ao deputado estadual de Goiás, Francisco Grimaldi de Lima, popularmente conhecido como “Chico da KGL” (DEM) , na petição consta R$ 150 mil para a Secretaria de Saúde (SES); R$ 150 mil para a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE). Tadeu também requisitou R$ 100 mil para a aquisição de uma ambulância e R$ 50.000,00 para equipamentos e móveis da rede escolar.

#RecursosParaSantaRitaDoAraguaia

#PrefeituraMunicipaldeSantaRitadoAraguaia