Trecho da GO-461 que liga Santa Rita do Araguaia a Ponte Branca recebe manutenção

A Prefeita Tânia Salgueiro, e a Câmara Municipal, conseguiram junto com o Governo do Estado de Goiás (Goinfra) a manutenção da Rodovia Estadual Manoel Rocha (GO-461), com patrolamento e escoamento de água. O serviço começou nesta quinta-feira (16) e deixará 80 km, que ligam Santa Rita do Araguaia (GO) ao município de Ponte Branca (MT) em condições de trafegabilidade.

A Gestora falou sobre a necessidade de manter as estradas da zona rural em boas condições, para garantir a qualidade do sistema viário dos moradores, evitando acidentes e aumentando a segurança. “Além de facilitar o tráfego de veículos, a manutenção da estrada também auxilia no transporte dos estudantes da zona rural e os produtores, que utilizam as estradas para transportar seus produtos e cargas”, falou a prefeita.