Véspera de Feriado de Finados prefeitura de Santa Rita intensifica limpeza do cemitério municipal

Com a proximidade do Dia de Finados (02 de novembro) a Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos está intensificando o serviço de limpeza do Cemitério Municipal. O trabalho consiste na varrição, roçada e capina do local para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens aos entes queridos. Outro trabalho que é executado é a recuperação do muro.

O secretário de Administração, José Felizardo, faz um alerta aos visitantes sobre o acesso ao cemitério. “Gostaríamos de alertar aos cidadãos que devido à construção da ponte que dá acesso ao Cemitério Municipal, o acesso ao cemitério será por uma ponte alternativa. Queríamos alertar os motoristas que a entrada será controlada, e estaremos bitolando o peso dos carros que poderão ter acesso a essa estrada, sendo estes veículos abaixo de duas toneladas. Então o cidadão que tem o veículo com tara maior que o permitido, fica aqui o alerta, deverá procurar um veículo de menor peso para acessar o cemitério neste dia”, explica o secretário.

Conforme o secretário estará disponível a população uma tenda na entrada do cemitério, assim como, algumas funerárias e floricultura que estarão dispostas ofertando serviços para as pessoas que ainda não conseguiram comprar flor, velas e demais assessórios para adornar a lápide e homenagear seu ente querido.

Gestão Desenvolvimento para todos