Volta às Aulas 2020: Escolas da Rede Municipal de Ensino iniciam ano letivo dia 30 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Rita do Araguaia (GO) informa que a VOLTA às AULAS 2020 inicia dia 30 de janeiro em todas as escolas municipais. Quanto às matriculas, ainda estão disponíveis, inclusive o cadastro dos alunos que utilizam o transporte escolar.

As matrículas das Escolas Municipais Romão Martins de Souza, Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminho do saber e João Paula da Cruz, devem realizar-se na Secretaria de Educação.

Os documentos necessários para a matrícula da criança são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.

Gestão Desenvolvimento para todos!